Itambé: Grande clássico entre Santana e Valência vai encerrar a Primeira Fase do Municipal 2019

Por Nicolaia Carneiro Ascom/PMI

As emoções do Campeonato Municipal seguem no próximo domingo (19) com a realização da última rodada da fase classificatória.

A partir das 15h45, as equipes do Santana e do Valência se enfrentam em um grande clássico do futebol itambeense. A expectativa é que a torcida compareça em peso para incentivar os seus times que estão há um passo da classificação para semifinal.

A pontuação geral na tabela está da seguinte forma: O São Paulo continua na liderança disparada com dez pontos. Em seguida, está o Valência com nove. O Estrela Vermelha encontra-se na 3ª colocação com seis pontos. Na 4ª colocação, está o Santana com cinco. Formosa e Adami estão com quatro pontos, Juventus com três e São José do Colônia não conseguiu pontuar na edição este campeonato.

O Campeonato 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Policia Militar e Rádio Luz FM.

Jornal do Sudoeste

Categorias