77 3441-7081 — [email protected]

Itambé joga em casa neste domingo (11) contra Itapetinga na abertura das quarta de final

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Após goleada de 5 a 2 em cima da equipe de Itororó na última rodada, a Seleção de Itambé vai receber Itapetinga neste domingo (11), às 10:00 horas, no Estádio Osório Ferraz, onde terá do primeiro confronto das quartas de final do Intermunicipal 2018.  

Conforme a Comissão Técnica da seleção, o jogo foi antecipado para as 10:00 horas em atendimento à solicitação do Ministério da Educação devido à realização do ENEM, cujas provas acontecem neste domingo, no turno vespertino, em Escola próxima ao Estádio.

Com o objetivo de fortalecer o time para buscar uma importante vitória dentro de casa, a Comissão Técnica intensificou a preparação dos jogadores durante toda a semana. O intuito foi fortalecer o condicionamento físico e o entrosamento do elenco.

Além de Itambé e Itapetinga, também seguem na disputa do Campeonato, Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba.

O Campeonato Intermunicipal é uma realização da Federação Bahiana de futebol (FBF). A participação de Itambé na disputa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

Jornal do Sudoeste

Categorias