Itambé se prepara para a 3º Edição do Ecobike, um dos maiores eventos ciclísticos da região

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

 

Esporte, emoção e pura adrenalina. Um dos maiores eventos ciclísticos da região sudoeste da Bahia, o 3º Ecobike, já tem data marcada, será no dia 18 de agosto.

Realizado pelo Grupo Itambé Bike Club, com o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), o evento promete repetir o sucesso das duas primeiras edições e reunir um grande número de ciclistas não só de Itambé, mas de toda Bahia e outros estados.

Conforme os organizadores, serão 35 quilômetros de trilha ecológica, conhecida como “Trilha da Cachoeira de Ori”. Durante o percurso, os participantes vão contar com o suporte de carros de apoio, equipes de saúde e segurança, além de pontos de hidratação e a participação de batedores de motos.

Além disso, a programação também vai oferecer recepção com café da manhã, pit stop na cachoeira com frutas e energético, almoço, música ao vivo e sorteio de brindes. As inscrições podem ser feitas com os organizadores do evento, através de Lúcia Borges (Contato: 77 99998-6593) ou Luciulla Melo (Contato: 77 99977-1280).

Jornal do Sudoeste

Categorias