Itambé: Vai começar neste domingo (20) a 1º Copa Distrital de São José do Colônia

Por Nicolaia Carneiro Ascom/PMI

 

Após o sucesso no distrito de Cassilândia, no próximo domingo (20), a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), vai dar início à 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019.

Na rodada de abertura, quatro times já estão escalados para entrar em campo. Às 8h15, o Barcelona enfrentará o Brasiliense. Em seguida, às 10h15, o São José vai enfrentar a Juventus.

 Além dos times que estarão na rodada de abertura, a disputa também conta com a participação das equipes Beira Rio e Cachoeira. Os jogos vão acontecer sempre aos domingos, no Campo José Régis (Zé Mirréis).

De acordo com o coordenador da Comel, Alex Amorim (Léo de Vera), as seis equipes participantes estão divididas em dois grupos que jogarão entre si na fase classificatória. As quatro melhores equipes avançam para a semifinal.

A Copa Distrital promete movimentar São José e vai oferecer uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar. A grande final está prevista para o dia 01 de dezembro.

Conforme o prefeito Eduardo, a disputa tem a intenção de integrar os moradores e fortalecer a prática esportiva no distrito. “Abraçamos junto com os desportistas de São José do Colônia esse projeto e tenho certeza que será um sucesso. O nosso objetivo é resgatar o futebol em cada parte do município e promover o lazer para as famílias”, destacou o prefeito.

Jornal do Sudoeste

Categorias