Itambé vai realizar Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Itambé estará realizando, na próxima sexta-feira (01), uma Audiência Pública para discutir a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O evento vai acontecer na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 8:00 horas. Na oportunidade, Poder Público e Sociedade estarão realizando o planejamento das ações voltadas ao Saneamento Básico do Município para os próximos anos.

As diretrizes de elaboração do Plano de Saneamento estão disciplinadas na Lei nº 11.445/2007. Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, o Plano Municipal será um importante instrumento de planejamento e vai estabelecer diretrizes para a prestação dos serviços públicos na área.

Ainda segundo o gestor municipal, este Plano vai contemplar importantes componentes do setor, entre eles, abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

“Seja na elaboração ou revisão, em todas as fases a participação popular deve ser assegurada através da realização de Audiências Públicas, por isso, diante da grandiosidade deste Plano e dos desafios que temos pela frente em sua criação, esperamos contar com a participação de toda sociedade”, destacou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Materias Recentes

Categorias