Itambé vai receber nesta quinta (30) a nova ambulância do Samu 192

Na próxima quinta-feira (30), o município de Itambé estará recebendo a nova ambulância básica que vai atender às necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).  

A chegada da ambulância está marcada para as 09:00 horas, quando será realizada a apresentação do novo veículo à comunidade, através de uma simulação de atendimento com a equipe de socorristas do Samu, na Praça Osório Ferraz.

Fruto do intermédio do deputado federal Lúcio Vieira Lima, a nova ambulância é uma doação do Governo Federal, cujo Termo foi assinado em janeiro deste ano pelo prefeito municipal Eduardo Gama, marcando uma das primeiras conquistas, logo no inicio da sua gestão.

De acordo com o prefeito, o novo veiculo chega com o objetivo de renovar a frota que atende à Atenção Básica. “É uma conquista que vai dar suporte aos serviços da Saúde em nosso município e ampliar o atendimento á comunidade”, destacou o prefeito, informando que ambulância que serve atualmente ao Samu permanecerá no município apoiando no transporte de pacientes dentro dos serviços da Atenção Básica.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias