Ivana Bastos e prefeitos eleitos se reúnem com diretor da Desenbahia

Na última terça-feira (11/11), a deputada Ivana Bastos e os prefeitos eleitos de Mucugê, Manoel Luz; de Iuiu, Reinalldo Goes; além do prefeito e vice eleitos e o presidente do PSD de Riacho de Santana, Alan Vieira, Daniel e Nadson Eliane, respectivamente, se reuniram com o diretor da Desenbahia, Otto Filho, para tratar das linhas de créditos para financiamento de obras no município.

Segundo a deputada Ivana Bastos, a Desenbahia é uma importante agência que tem condições de auxiliar os gestores na realização de grandes obras no município, mas é preciso total comprometimento dos prefeitos. “A Desenbahia tem o recurso, mas é preciso que a prefeitura esteja com as contas em dias, faça os projetos e busquem de fato o benefício. O comprometimento de cada um aqui com a população é muito grande e todos nós estamos buscando os melhores caminhos para trabalhar pelo município”, afirmou.

Já Otto Filho se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. “ A Desenbahia está de portas abertas para o prefeito e prefeita que quer e pode ajudar a sua população. A Bahia é o estado do futuro e precisamos trabalhar muito para melhorar a qualidade de vida nos municípios. Os gestores podem ter certeza que a agência terá todo o empenho para contribuir. E fico muito feliz em saber que os prefeitos estão preocupados em realizar obras como drenagem, por exemplo, que é um grande benefício para a população, mas que não tem tanta visibilidade. Isso sim é comprometimento com o município”, considerou.  

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias