77 3441-7081 — [email protected]

José Barreira deverá ter candidatura homologada no sábado (4)

Da Redação

Ex-prefeito de Caetité, José Barreira de Alencar Filho. Foto: Mateus Almeida.

O ex-prefeito de Caetité, José Barreira de Alencar Filho, do PCdoB, deverá ter seu nome homologado na convenção do partido prevista para o próximo sábado, 4, em Salvador, para disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Nesta quinta-feira (2), à reportagem do JS, por telefone, o ex-prefeito confirmou que sua candidatura será homologada e destacou sua expectativa em relação ao processo eleitoral.

“Vamos entrar nesse projeto, que não é pessoal, mas atende aos apelos de companheiros e de setores da população regional, na expectativa de ter um bom desempenho”, pontuou José Barreira, que governou por dois mandatos consecutivos e conseguiu eleger seu sucessor em Caetité.

José Barreira deu o tom do que deve ser sua campanha, destacando seu histórico de trabalho e respeito pela população caetiteense e que vai nortear, caso seja eleito, seu mandato parlamentar. “Vamos pautar nossa atuação na ética e no comprometimento com as demandas da população regional”, afirmou o pré-candidato.

José Barreira revelou que além de todas as forças políticas que foram importantes em suas duas gestões e continuam sendo fundamentais para o sucesso da Administração do prefeito Aldo Gondim, em Caetité, vai contar com  apoio de lideranças de outros trinta municípios da região Sudoeste e de outras regiões do Estado.

Concluindo, o ex-prefeito José Barreira disse que sua caminhada será pautada pela visão democrática de fortalecimento da participação da população na formulação de propostas e na consolidação do projeto que vem sendo conduzido pelo governador Rui Costa (PT). “Mostramos isso em Caetité e Rui Costa tem mostrado isso na Bahia, que é possível construir um projeto que contemple o desenvolvimento, o combate às desigualdades e a inclusão social com a efetiva participação da população. E vamos trabalhar para que possamos, se eleitos, continuar contribuindo para fortalecer esse projeto que vem melhorando a vida da população baiana”, ponderou.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,