Justiça Eleitoral confirma candidatura de Latinha a vereador

O registro da candidatura de José Carlos Costa (PPL), Latinha, ao cargo de vereador foi confirmado pela Justiça Eleitoral, no último dia 27 de agosto. Na Sentença, o juiz Roberto Paulo Wolff julgou improcedente o pedido de impugnação oferecido pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), sob o argumento que o candidato não preencheu o prazo mínimo de filiação exigido no estatuto do partido.

 Conforme sentença do juiz Roberto Paulo Wolff, o candidato José Carlos Costa, Latinha, da coligação Guanambi do Trabalho, cumpriu o prazo mínimo de legal de filiação ao partido, “uma vez que filiou-se no dia 2 de abril de 2016, o que lhe garante o direito de concorrer ao pleito eleitoral de 2 de outro de 2016”. 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias