Lideranças políticas reivindicam ações do Estado para Rio do Pires

Os petistas Valter (Valtinho) Jose de Oliveira e Cleriston Jose de Oliveira, de Rio do Pires, estiveram no último dia 9 em Ibiassucê prestigiando a visita de trabalho ao município do governador do Estado, Rui Costa dos Santos (PT).

Os petistas aproveitaram para entregar ao governador uma pauta de reivindicações de investimentos para atender a comunidades rurais de Rio do Pires.

No documento foram listadas as solicitações para execução de obras de eletrificação rural, no âmbito do programa Luz para Todos, para atender aos moradores das localidades de Lagoa Grande, Tamburil e Baraununha. Também foram solicitadas providências para que o Distrito de Ibiajara passe ser beneficiado com água tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) – órgão da estrutura da Secretaria de Estado de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia – que atende ao sistema de abastecimento de Rio do Pires inaugurado no final de maio de 2014.

O governador Rui Costa, segundo os petistas Valter (Valtinho) Jose de Oliveira e Cleriston Jose de Oliveira, recebeu o documento e assumiu o compromisso de determinar que as reivindicações sejam avaliadas técnica e economicamente pelos técnicos das Secretarias de Estado de Infraestrutura e de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia para que possam ser atendidas o mais breve possível.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Materias Recentes

Categorias