Luta de lideranças de Malhada assegura Colégio e sistema de água em Parateca

Uma luta histórica dos deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), em apoio à lideranças do município de Malhada, chega ao final com  as inaugurações de Colégio Estadual e sistema de água na comunidade de Parateca, já agendadas para ocorrer no próximo  dia 15 de março. O Colégio, que foi construído em 2012, finalmente recebeu ligação de luz elétrica e abastecimento de água, como também suas instalações físicas foram ajustadas para receber os alunos que vinham cursando o ensino médio com intermediação tecnológica em outro local alugado.

 

No final do ano passado, a pedido das lideranças de Malhada, os  deputados Zé Raimundo e Waldenor voltaram a fazer gestões junto à Secretaria Estadual de Educação, quando ficaram  garantidas algumas medidas para agilizar o pleito do Colégio que enfim se concretiza. Nesta semana, Zé Raimundo teve a  confirmação da entrega do estabelecimento de Ensino Médio e do sistema de água agora em março. Ele inclusive apresentou novo pleito para beneficiar os jovens estudantes malhadenses: a implantação de curso profissionalizante no novo estabelecimento de Ensino em  Parateca.

 

O deputado Zé Raimundo credita essa vitória à luta que vem travando junto com o deputado federal Waldenor Pereira e as lideranças de Malhada: “Testemunhei ao longo desses anos o grande empenho do ex-prefeito Gimmy e dos nossos vereadores, entre os quais Jorge Aragão sempre atento e cobrando, resultando agora nessa importante conquista para os jovens de Parateca. O secretário Walter Pinheiro teve grande sensibilidade por esta demanda e orientou a sua equipe para que viabilizasse a conclusão das obras” , destaca.

 

O ex-prefeito Gimmy  também enfatiza que o apoio dos deputados tem assegurado  essas e outras importantes conquistas para Malhada: “Esta é uma parceria antiga que temos com Zé Raimundo e Waldenor,  que tem dado certo, tem dado bons frutos para o nosso município. O apoio deles é fundamental na defesa dos interesses da nossa população, porque além de referência partidária são dois parlamentares muito atuantes”, avaliou.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias