77 3441-7081 — [email protected]

Malhada de Pedras terá torneio beneficente de futebol neste domingo

Por Natália Silva

 

Neste domingo (05) acontecerá um torneio beneficente de futebol na comunidade Beira Rio, em Malhada de Pedras. O evento é organizado pela família e amigos de Bruno Alves, que foi diagnosticado este ano com um tumor raro, no olho esquerdo, aos 23 anos. O malhadapedrense, que mora na comunidade Barra da Cerquinha, precisa passar por uma cirurgia para a retirada do tumor e não possui condições financeiras para arcar com os procedimentos, pré e pós cirúrgicos que não entram na cobertura do Sistema Único de Saúde (SUS), e não pode exercer nenhum trabalho até que esteja recuperado.

Há algumas semanas o mesmo grupo vem realizando uma campanha de doação e divulgando o torneio que contará com um leilão de assados, um sorteio relâmpago e dois sorteios de rifas: uma com dois prêmios, uma poltra e um jogo de panelas, com os bilhetes vendidos no valor de cinco reais; e a outra que dará uma churrasqueira elétrica ao vencedor, pelo valor de dois reais por bilhete.

Além disso, o torneio de futebol contará com várias barraquinhas dispostas no local onde será comercializada cerveja, farofa de frango, sarapatel, cachorro-quente, salgados, caldo, torta, espetinho com aipim e bolo no pote.

O torneio começa a partir de 8h, no campo de futebol da Comunidade Beira Rio, e toda a movimentação para arrecadação de fundos será nos arredores do local. Para obter mais informações, caso queira colaborar com a campanha de doação ou participar do evento de alguma forma, o telefone para contato é (77) 9 99162294, falar com Luana.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,