Manutenção garante o “tapete” do Lomantão

O gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior está passando por manutenção. Além do corte da grama, com uma máquina adquirida pela Prefeitura para essa finalidade, o campo recebe nova adubação e substâncias químicas responsáveis pela eliminação de lagartas e outros parasitas que prejudicam a vegetação.

Em razão das baixas temperaturas típicas do período de inverno, nos últimos dias a grama apresenta cor amarelada. Isso será corrigido após aplicação de produtos específicos na próxima semana.

É certo que até o fim de setembro, o gramado estará ainda melhor do que na reabertura do estádio para receber as partidas do time do Conquista, pela Copa Governador do Estado.

 

 

 

 

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias