77 3441-7081 — [email protected]

Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia usa Tribuna Livre da Câmara para falar sobre projeto Impacto Esperança

Por  Eliana Costa da Silva

Na manhã desta sexta-feira, 25 de maio, o Sr. Jaldemir Batista dos Santos, membro da Igreja Adventista do 7º Dia de Brumado, fez uso da Tribuna Livre para falar sobre o projeto Impacto Esperança, desenvolvido pela referida igreja, que tem como objetivo principal a distribuição gratuita de literatura incentivando a leitura através de temas que buscam a valorização do ser humano.

Durante sua explanação destacou a importância do movimento iniciado em 2006 com a distribuição do livro o Grande Conflito de forma condensada. Na ocasião foram distribuídos 1,2 milhões de livros. Destacou que os adventistas ao realizarem o ato saem às ruas em mais de oito países sul-americanos a fim de distribuírem revistas e livros com mensagens bíblicas à comunidade, tendo para isso um dia especifico.

Jaldemir Batista informou que em Brumado esse ato estará sendo efetivado neste dia 26 de maio, quando os membros da igreja entregarão à comunidade o livro “O Poder da Esperança”, que trata sobre temas atuais como: ansiedade, estresse, depressão, entre outros.

Ao final de sua explanação o Sr. Jaldemir realizou uma oração pedindo bênçãos a todos os que estavam presentes na sessão, estendendo à comunidade brumadense. Distribuindo também o exemplar do livro a todos.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Léo Vasconcelos agradeceu a presença de todos os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, destacando a importância do movimento realizado pela instituição religiosa.

Jornal do Sudoeste

Categorias