Ministério das Cidades seleciona projeto que contempla a construção de 85 moradias em Itambé

O Ministério das Cidades, através da Secretária Nacional de Habitação, publicou no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (28), os projetos habilitados para contratação no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades. Entre as propostas selecionadas está o projeto do Município de Itambé que contempla a construção de 85 unidades habitacionais.

De acordo com as informações divulgadas, as propostas do Ministério seguem agora para a análise da Caixa Econômica Federal, operadora do programa, e devem ser contratadas em até trinta dias. Os projetos serão financiados com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).

O prefeito municipal, Eduardo Gama, informou que o investimento está calculado no valor de mais de R$ 5 milhões. Conforme o prefeito, a notícia foi recebida com muita alegria pela comunidade. “Com este investimento, o sonho de dezenas de famílias do nosso município vai se tornar realidade. Isso nos alegra, afinal é mais um resultado satisfatório que alcançamos, fruto do esforço continuo da nossa administração”, comemorou.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias