Morre aos 37 anos, Thiago Ramos, secretário municipal de Meio Ambiente de Riacho de Santana

Por Lucimar Almeida

Morreu na madrugada desta terça-feira, 14, em Salvador, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Riacho de Santana, Thiago Silva Ramos, aos 37 anos. Engenheiro civil, Thiago Ramos, vinha lutando contra um câncer de fígado e estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, que havia se agravado.

Titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Riacho de Santana desde 2018, Thiago Ramos deixou viúva e dois filhos.

Além de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Thiago Silva Ramos ocupou, na atual gestão, a titularidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços Urbanos. Em 2012, filiado ao então Partido Progressista [hoje Progressistas] Thiago Ramos disputou, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Paulo Sérgio Gondim Castro.

O corpo, que deverá chegar no final da noite à Riacho de Santana, será velado na Câmara Municipal e o sepultamento está previsto para a tarde da quarta-feira (15) em horário a ser confirmado.

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana decretou luto oficial de três dias.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias , ,