MPF em Vitória da Conquista (BA) firma parceria com cooperativa de reciclagem

O Ministério Público Federal em Vitória da Conquista (BA) firmou termo de compromisso com a Cooperativa de Catadores Recicla Conquista para doação de material reciclável. Sob acompanhamento de sua Comissão de Gestão Socioambiental, o MPF deve destinar itens recicláveis como papel, plástico, vidro, metais e madeira à cooperativa, que fará o recolhimento.

De acordo com o documento, assinado em 24 de abril, a Recicla Conquista deverá registrar o valor recebido pela venda do material recolhido e apresentar relatório semestral com os resultados obtidos, sempre visando à promoção social dos catadores de materiais
recicláveis. O acordo de doação tem vigência até abril de 2019, podendo ser prorrogado por mais dois anos, e não gera obrigações de natureza financeira nem para o MPF e nem para a cooperativa.

Confira a íntegra do termo de compromisso
<http://www.mpf.mp.br/ba/sala-de-imprensa/docs/termo-coleta-seletiva-prm-vitoria-da-conquista-24-04-2017.pdf>
.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias