77 3441-7081 — [email protected]

Na abertura dos trabalhos da Alba, Luciano Ribeiro faz votos de uma Casa fortalecida, de debates e de construção a favor dos baianos

Em seu pronunciamento na tribuna durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, o deputado Luciano Ribeiro, deu boas vindas ao novo presidente, deputado Ângelo Coronel, e aos novos colegas que assumem como deputados, ao tempo em que desejou que a Casa venha a desempenhar seu papel com independência e que seja, principalmente, um espaço de construção das políticas públicas voltadas às necessidades do povo baiano. Ribeiro reconheceu o trabalho realizado do ex-presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, a quem o democrata já travou vários debates. “Perdemos Marcelo como presidente, mas, em contrapartida, ganhamos um grande tribuno e agora inciamos uma nova presidência com Ângelo Coronel, certamente engradecendo a Casa e o debate. Marcelo continuará, mais que nunca, a defender o Governo e nós, a fazer o contraponto”, salientou Luciano, ao avaliar o governo como apático. “É um governo de retórica, de supervalorização do Marketing. Vivemos há tempos uma total falta de priorização no semiárido baiano. Mas vamos continuar a exercer nosso trabalho de cobrar para quem tanto precisa. Enquanto isso, o governador vem aqui na abertura, que nada mais fez que repetir promessas de 12 anos atrás e que ainda não vimos realizadas”, criticou Luciano.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias