Nassau oferece 560 bolsas de estudos

O estudante que não pode pagar o valor integral de uma mensalidade de curso de graduação particular também pode contar com os Programas Neora e Quero Bolsa. Só na Faculdade Maurício de Nassau, em Vitória da Conquista, serão disponibilizadas aproxidamente 560 bolsas para todos os cursos vigentes.

De acordo com Ricardo Marques, diretor da Instituição, é importante lembrar que uma Faculdade nesse momento é um investimento para o futuro e “os candidatos tem agora mais chances de concluir o ensino superior com essas facilidades de acesso à Faculdade”, conclui.

Essa parceria é válida para o período 2016.2 para os cursos de: Administração; Psicologia; Pedagogia; Serviço Social; Farmácia; Enfermagem; Fisioterapia; Odontologia; Biomedicina; Nutrição; Educação Física;  Ciências biológicas; Arquitetura e Urbanismo ; Engenharia Química; Engenharia de Produção;  Engenharia da Computação ; Engenharia Elétrica;  Sistema de Informação e para os Cursos Superiores com curta  duração em: Marketing; Gestão de RH; Logística;  Design de Interiores ; Estética e Cosmética ;  Gastronomia; Radiologia;  Construção de Edifícios; Segurança do Trabalho e  Rede de Computadores.

Para conseguir descontos em até 40% basta acessar os sites: www.querobolsa.com.br ouwww.neora.com.br, escolher o curso desejado e seguir os procedimentos informados nos sites. Ou mais informações ligar: (77) 3429 6473 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias