77 3441-7081 — [email protected]

Negócio a Negócio tem início no mês de março em Vitória da Conquista

No mês de março, o Sebrae em Vitória da Conquista dará início ao Programa Negócio a Negócio 2018. A solução se caracteriza por visitas de Agentes de Orientação Empresarial a Microempresas (ME) e Microempreendedores Individuais (MEI) para avaliar a gestão, dar orientações e construir com os empresários um plano de ação simplificado. A participação no Programa é gratuita e os interessados devem entrar em contato com o Sebrae pelo telefone (77) 3424-1600 e solicitar a visita de um agente.
 
A técnica do Sebrae, Priscila Gomes explica que o Programa tem como objetivo auxiliar as empresas a avançarem na sua gestão, se tornando, assim, mais sustentáveis. “A empresa que aderir ao Programa receberá duas visitas do agente este ano: uma para diagnosticar o empreendimento e outra para orientações e construção do plano de ação”, esclarece.
 
Programa Negócio a Negócio
 
O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o empresário encontra no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades.

Por meio do programa, um Agente de Orientação Empresarial vai realizar visitas na empresa e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, vai sugerir soluções para melhoria do seu negócio. 

O atendimento gratuito e continuado já alcançou mais de um milhão de MEI e ME em todo país, desde 2009. 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias