NEOJIBA abre processo seletivo para bolsistas técnicos em Vitória da Conquista

Vagas são para as áreas de Produção de Eventos e Arquivo. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho

 

Por:  Afonso Ribas Moreira /[email protected]

Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Capacitação em Áreas Técnicas no NEOJIBA – ARTS. Em Vitória da Conquista, são oferecidas duas vagas na área técnica de Produção de Eventos e uma vaga na área técnica de Arquivo Físico e Digital, ambas com carga horária de 20 horas semanais.

Podem se candidatar jovens de 15 a 23 anos que morem no município e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Além disso, para se candidatar, será necessário informar dados pessoais como nome, CPF, RG, contato telefônico e dados dos responsáveis, quando se tratar de candidato com menos de 18 anos.

Os cursos serão ministrados de segunda a sexta-feira, nas dependências do Núcleo Territorial NEOJIBA (NTN) Vitória da Conquista, localizado no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. É de responsabilidade do bolsista selecionado se apresentar ao local onde serão realizadas as atividades. O valor do auxílio-formação é de R$ 787. Leia aqui o regulamento completo e se inscreva.

Foto da capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,