Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, em nome de todos os parlamentares, vem nesse momento de tristeza emitir Nota de Pesar em virtude do falecimento da Sra. Zilda Gonçalves Quinteiro, avó do presidente da Casa Legislativa, vereador Léo Vasconcelos, aos 95 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, às 16h30, no hospital de Macaúbas. .

Zilda Gonçalves Quinteiro nasceu na cidade de Macaúbas, mas ao se casar passou a residir em Oliveira dos Brejinhos, local onde criou sua família e será sepultada nesta sexta-feira, 08 de dezembro.  

Aos familiares as sinceras condolências reiterando que a Câmara de Vereadores não poderia deixar de unificar ao pesar da família. Manifesta assim o mais profundo respeito rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Que a força da fé reine no meio de todos. Descanse em paz.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BRUMADO

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias