Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Nova viatura reforçará trabalho da PM em Barra do Choça

Na manhã desta segunda-feira (22), Barra do Choça recebeu um reforço na sua segurança. Durante passagem por Vitória da Conquista, o governador da Bahia Rui Costa entregou ao prefeito Oberdan Rocha uma viatura, a ser utilizada nos trabalhos da Polícia Militar. As cidades de Planalto e Mortugaba também foram contempladas com os veículos.

Esta não é a primeira ação de aumento da frota para o serviço público em Barra do Choça. Em junho, a Secretaria Municipal de Saúde Barra do Choça recebeu dois veículos automotivos, os quais foram frutos de emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte Júnior e serão utilizados na Assistência Básica da Saúde.

Visita do Governador e outras ações

Na sua visita, o governador autorizou ainda o funcionamento total do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, localizado na BA-265, rodovia que liga Conquista à Barra do Choça. Depois de reformado com recursos de aproximadamente R$ 32 milhões, o complexo ganhou 746 novas vagas e vai permitir a transferência de presos de delegacias para a cadeia pública moderna e estruturada. “Seguramente vai desafogar toda a situação prisional e, sobretudo, as possibilidades de ressocialização para que possamos devolver os pós pena à sociedade capacitados e melhorados”, ressaltou o secretário estadual da Administração Penitenciária, Nestor Duarte.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias
Scroll To Top