77 3441-7081 — [email protected]

Atletas brumadenses participaram da 1ª Copa Open Café de Jiu-Jitsu em Barra do Choça

Atletas brumadenses de jiu-jitsu da Academia AJUB-GARRA e Academia TEAM RIBEIRO participaram, no último domingo, 21, da 1ª Copa Café OPEN de JIU-JITSU, realizada no Ginásio de Esportes Cláudio Rocha, no município de Barra do Choça/BA.

Promovido pela Academia ACTOS, de Barra do Choça, a competição contou com a participação de mais 250 atletas vindos de vários municípios da Bahia como Vitoria da Conquista, Itapetinga, Itabuna, Brumado e Livramento de Nossa Senhora.

Além de promover o Jiu-Jitsu e a interação entre os atletas da região, a 1ª Copa Café OPEN de JIU-JITSU teve um viés social, com a arrecadação de alimentos que serão doados para pessoas carentes do município.

Para o professor da AJUB-GARRA, Williams Gutemberg, “a participação e, principalmente, as boas lutas realizadas pelos atletas de Brumado demonstram a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido na nossa cidade”. 

Representaram a AJUB-GARRA os atletas: Jussara Pereira (1º lugar/Faixa Branca); Mabson Araújo (1º lugar/Faixa Branca); Ivã Meira Junior (3º lugar/Faixa Branca); Weslei Lima (4º lugar/Faixa Branca); Alessandro Freire (4º lugar/Faixa Azul); Leonardo Lima (4º lugar/ Faixa Branca); Ivã Meira Neto (5º lugar/Faixa Branca); Patric Luan (5º lugar/Faixa Branca).

A TEAM RIBEIRO, coordenada pelo professor Everaldo Santos, contou com a participação dos atletas: Maikon Henrique (2º lugar/Faixa Amarela/infantil), Romário Henrique (3º lugar/Faixa Laranja/Infanto Juvenil), Leonardo Queiroz (2º Lugar/Faixa Branca), Elismar Ribeiro (3º Lugar/Faixa Azul) e Cleiton Silva (4º Lugar/Faixa Branca).