Nutrição funcional e Agroecologia é tema de novo curso promovido pela SDR

Por: ASCOM CAR/SDR

Teve início nesta terça-feira (15), o Curso de Nutrição Funcional e Agroecologia, online e gratutito, desenvolvido pela VP Centro de Nutrição Funcional para profissionais da área de saúde, de ciências agrárias e sociais, estutandes e o público em geral interessado no tema da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN).

As inscrições estão disponíveis na plataforma SAN Bahia Produtiva https://sanbahiaprodutiva.com.br/. O curso é liberado automaticamente na área restrita do aluno, após a confirmação da inscrição na Plataforma.   A carga horária do curso é de 20 horas e certificado de conclusão.

O objetivo do curso é abordar os pilares da Nutrição Funcional e os conceitos da Sustentabilidade e Agroecologia, apresentando uma visão profunda sobre a produção e consumo de alimentos mais sustentáveis, fatores essenciais para a segurança e soberania alimentar, bem como proteção ao meio ambiente.

O curso é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio do projeto Bahia Produtiva, em parceria com a VP Centro de Nutrição Funcional. O Bahia Produtiva é o executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), cofinanciado pelo Banco Mundial.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

 

 

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,