ONG Jardim das Borboletas participa de live hoje com a Fraternidade sem Fronteiras

Fique ligado no canal do youtube, 30 de setembro, às 19 horas e participe!

Por: Giselle Quintão

A ONG Jardim das Borboletas terá participação ao vivo com a Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), hoje, 30-09, às 19horas, no canal do FSF no youtube, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=1zVR8OulMOY. Conhecida mundialmente pelas ações humanitárias, a Fraternidade sem Fronteiras está realizando uma série de lives com o objetivo de tornar mais conhecidos trabalhos e projetos que caminham de encontro com a sua missão social e que tornam melhor a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social.

O Jardim das Borboletas é uma organização não governamental, sediada em Caculé- BA, que assiste pessoas com Epidermólise Bolhosa – EB – uma doença de pele grave, não contagiosa e incurável que provoca feridas por todo o corpo, comparadas a queimaduras de 3º grau. A doença requer um tratamento muito custoso e difícil e a ONG abraça 100 assistidos pelo país em todas as suas necessidades. Acompanhe a live para conhecer mais sobre esse grandioso trabalho.

Para o fundador e presidente da FSF, Wagner Moura Gomes, as lives também visam reforçar a importância do apadrinhamento para dar continuidade a projetos que levam apoio, empatia e amor ao próximo, além de fronteiras. “É importante mantermos sempre uma conexão com quem faz tudo acontecer, de forma a manter a proximidade de todos os envolvidos nesta causa pelo bem”. A presidente da ONG Jardim das Borboletas, Aline Teixeira, agradece por todo apoio que a FSF concede ao trabalho em prol das pessoas EB. “As nossas ações são 100% mantidas por meio de apoio, doações e apadrinhamento. A FSF muito nos engrandece e nos tornam visíveis. Só temos a agradecer e mantermos viva essa pareceria!”, salientou Aline.

 

 

 

Foto de Capa: divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,