77 3441-7081 — [email protected]

Palestrante agita abertura da Jornada Pedagógica em Paramirim

Com uma palestra muito animada e inspiradora, a Secretaria Municipal de Educação de Paramirim iniciou na segunda-feira (26), no Espaço Cultural, a Jornada Pedagógica 2018, que teve como tema: “Mudando o olhar, renovando conceitos”.

Diante do auditório lotado a palestrante com ampla experiência e formação na área pedagógica, Edigleide Rabelo, fez uma apresentação muito dinâmica, que prendeu a atenção dos presentes do início ao fim.

A solenidade de abertura contou com a presença de diversas autoridades. Dando início aos trabalhos o secretário municipal de Educação, Domingos Belarmino, deu boas-vindas aos presentes, fez um balanço dos trabalhos na Educação Municipal em 2017 e falou sobre a importância da Jornada, bem como da sua proposta de renovação.

Foto; Ascom/PMP

“Nosso objetivo maior é olhar para o futuro com um novo olhar, buscando a renovação com novos conceitos de vida e de Educação. Renovação no jeito, na forma, na metodologia que se proceder o trabalho educacional de forma a desenvolver integralmente todas as potencialidades”, afirmou.

O vice-prefeito João Ricardo também fez uso da palavra, onde disse ter orgulho de ter iniciado e concluído sua formação em Instituições Públicas de Ensino e que irá sempre buscar colaborar para a excelência na Educação Pública Municipal.

Concluindo sua fala, o vice-prefeito fez uma reflexão sobre as ações do Governo Municipal na pasta da Educação: “ Muito já foi feito até aqui.  Ao final do Governo, eu tenho a certeza de que muitos serão os erros e acertos, mas a certeza também é muito grande, de que quem participou dele terá muito do que se orgulhar”, finalizou.

A programação da Jornada Pedagógica 2018 segue até esta quarta-feira (28), nas Escolas Municipais, com cursos e planejamentos, que têm como objetivo melhorar a qualidade de ensino na rede municipal de Educação.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias