Para fortalecer a proteção do município de Itambé contra o Covid-19, prefeito prorroga por 15 dias as barreiras sanitárias

Por Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI

Para continuar protegendo a saúde dos itambeenses, o prefeito Eduardo Gama prorrogou por mais 15 dias, até dia 3 de maio, a atuação das barreiras sanitárias no município.

Foto: Divulgação/Ascom PMI

Com a ajuda dos profissionais de saúde, segurança e equipes de todas as secretarias municipais, a medida tem sido eficaz e vem ajudando a evitar a circulação do coronavírus na sede e nos distritos.

Foto: Divulgação/Ascom PMI

No último domingo (19), o prefeito Eduardo acompanhou de perto os trabalhos e somou o seu apoio nessa importante ferramenta de controle.

“Estamos nas ruas em nome da saúde de todos. Abrace conosco essa luta. Se puder, fique em casa, redobre as medidas de higiene e, caso seja necessário sair de casa, use máscara”, alertou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,