Pavimentação da estrada Conquista-Barra do Choça já tem empresa vencedora

Por:  joana d’arck cunha santos

Está publicado no Diário Oficial da Bahia desta quinta-feira (12) o resultado da licitação para pavimentação da BR-415, trecho entre o anel viário leste de Vitória da Conquista e o município de Barra do Choça. A empresa vencedora da concorrência foi a Tersan Construções e Comércio LTDA.

A recuperação da rodovia que liga os dois municípios do Sudoeste Baiano está sendo comemorada pelos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, que defenderam esse pleito junto ao Governo do Estado, representando lideranças políticas, produtores e as populações locais.

“É mais um compromisso assumido pelo governador Rui Costa com o povo baiano que se concretiza. Na eleição municipal ele já havia nos garantido a realização desta importante e hoje, novamente, cumpre a sua palavra com os nossos mandatos. É o governador que mais cumpriu compromissos de campanha e deixa o governo da Bahia como um dos melhores gestores do Brasil. Só temos a agradecer”, afirmou o deputado Zé Raimundo.

A expectativa agora é pelo início das obras, “que é o próximo passo do processo”, como afirma o deputado Waldenor, que acrescenta:

“A recuperação dessa via é de suma importância para o escoamento da produção, especialmente a cafeeira, pela sua predominância em ambos os municípios. Estamos muito felizes em comemorar com os produtores, com os nossos companheiros de luta do PT da Barra e de Conquista e, sobretudo, com as populações que serão amplamente beneficiadas com essa obra, resultado da luta dos nossos mandatos e do povo da região”, concluiu o deputado federal.

Uma outra etapa da obra corresponde à duplicação da Avenida Presidente Vargas, trecho urbano da mesma rodovia em Vitória da Conquista. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o projeto executivo dessa segunda parte já está em elaboração e o edital de licitação deve ser publicado nos próximos meses.

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,