Plenária em Serrinha fortalece nome de Waldenor como candidato à presidência do PT

A Chapa Muda PT, que concorre às eleições internas do Partido dos Trabalhadores com o número 450, realizou Plenária Regional em Serrinha, na manhã deste domingo (26), apresentando ao Território do Sisal o deputado federal Waldenor Pereira como o candidato do agrupamento à presidência do partido na Bahia.

O evento, que reuniu dirigentes petistas de toda a região e contou com a participação de importantes representantes políticos do partido,  fortaleceu o apoio de militantes e lideranças partidárias ao nome de Waldenor como candidato.

Estiveram presentes representantes de peso na região, como o ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso, o presidente do PT municipal Josenildo Xodã, o deputado estadual Gika Lopes e o prefeito de Lamarão Dival Pinheiro.

Também participaram da Plenária dirigentes dos municípios de Biritinga, Tucanos, Araci, Teofilândia, Água Fria, Coité, Euclides da Cunha, São Domingos, Valente, Barrocas, Lamarão e Queimadas, assim como ex-prefeitos, vereadores e diretores destes municípios.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias