PM apreende drogas, armas e munições em Bom Jesus da Lapa

A Guarnição do 1º Pelotão da 38ª da Companhia Independente de Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa apreendeu na noite da terça-feira (09) substâncias entorpecentes ilícitas, armamento e munições, além de identificar um imóvel abandonado que possivelmente era utilizado como esconderijo para facções criminosas com atuação na cidade e em outros municípios da região. As operações foram realizadas após denúncia anônima.

A primeira abordagem foi realizada na casa de Jussara Pereira dos Santos, no Conjunto Habitacional Vale Verde, que segundo a PM servia de esconderijo para criminosos que atuam na cidade. Em depoimento, a proprietária do imóvel, Jussara Pereira dos Santos, relatou que seu sobrinho, conhecido como Júnior, que já havia sido detido por tráfico de drogas, havia deixado em sua residência uma mala, onde foram encontrados pelos Policiais Militares cinco armas de fogo (2 pistolas calibre 9 mm, 1 pistola calibre 40 mm e 2 revólveres calibre 38mm), cinco carregadores (4 calibre 9 mm e 1 calibre 24/7) e grande quantidade de munição. Jussara Pereira dos Santos, juntamente com o armamento apreendido, foi encaminhada à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin), para prestar esclarecimentos.

Foto divulgação 

Em seguida, os Policiais Militares do 1º Pelotão da 38ª da Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam cerca de 12,8 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de cocaína, além de três balanças de precisão em um imóvel abandonado no Bairro João Paulo II. A droga e os materiais foram também encaminhados para a 24ª Coorpin.

Foto divulgação 

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias