77 3441-7081 — [email protected]

Pré-candidato à Câmara Federal, Charles Fernandes recebe apoios em Carinhanha e Jacaraci

Da Redação

Pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal, o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana (PSD) vem cumprindo uma extensa agenda de encontros políticos na região. No último final de semana o socialdemocrata esteve em Carinhanha e Jacaraci, onde recebeu a adesão de importantes lideranças políticas e comunitárias.

No sábado (28), na Comunidade de Feirinha, na zona rural de Carinhanha, ao lado do ex-prefeito Raimundo Antônio (Raimundo Pedro) da Silva, do PDT, e do líder político e comunitário Moacir da Conceição Brito (Guim de Zé de Brito), do PT, Charles Fernandes se reuniu com moradores. Durante o encontro o pré-candidato ouviu as demandas e debateu propostas que poderão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região. No encontro, Charles Fernandes defendeu o fortalecimento do associativismo e investimentos na infraestrutura e no financiamento de atividades que resultem na geração de empregos e renda.

No domingo, 29, Charles Fernandes cumpriu agenda em Jacaraci, participando de uma confraternização no Sítio de Jacó, em comemoração ao aniversário do ex-prefeito Deusdedit (Detinho) Carvalho Rocha, do PCdoB.

Charles Fernandes aproveitou para manter contatos com as lideranças políticas e comunitárias, além de representantes de diversos segmentos da sociedade, firmando o compromisso de construir, se tiver a candidatura homologada na convenção do PSD e for eleito, um mandato pautado no diálogo com as bases e que será representado na microrregião pelo grupo liderado pelo ex-prefeito de Jacaraci, Deusdedit Rocha, cujo trabalho à frente do município foi destacado.

Cumprida a agenda, Charles Fernandes destacou a importância dos contatos que manteve em Carinhanha e Jacaraci. “O caminho que sempre trilhei e pretendo continuar trilhando vai ser sempre assim, indo ao encontro das pessoas, ouvindo e dialogando com o homem do campo e com as lideranças regionais. Não acredito que se possa fazer política sem estar em contato direto com as pessoas. É preciso estar junto, ir ao encontro e saber como está nosso povo”, apontou Charles

Jornal do Sudoeste

Categorias