77 3441-7081 — [email protected]

Prefeito abre os trabalhos da primeira sessão da Câmara Municipal de Ituaçu

O prefeito de Ituaçu Adalberto Alves Luz, do PTB, abriu a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, na manhã da sexta-feira (17), apresentando aos vereadores e ao público quem prestigiou a solenidade o que foi realizado nos primeiros 46 dias de Governo e o planejamento resumido para os próximos quatro anos em todos os setores da Administração Municipal.

Prefeito Adalberto Alves Luz (PTB): “Os interesses de Ituaçu, em nosso Governo, estarão sempre em primeiro lugar” – Foto; Blog Informe Barra,

Em seu pronunciamento, Adalberto Alves Luz fez um relato do município que recebeu do antecessor, detalhando algumas importantes intervenções que já foram anunciadas e outras que estão sendo projetadas visando dinamizar importantes áreas da Administração – Educação, Saúde, Segurança Pública, Segurança Hídrica e Infraestrutura, entre outras – que vão permitir que o município possa avançar no atendimento às demandas históricas da população. Enfatizou que já tinha conhecimento, antes de assumir o mandato, de que a tarefa não seria fácil, mas que deveria, como tem feito desde o dia 1º de janeiro, arregaçar as mangas e colocar o discurso de campanha em prática. Por entender que não existem soluções milagrosas na gestão pública. Adalberto Luz disse que algumas medidas austeras foram e continuarão sendo adotadas para adequar as finanças do município à realidade econômica e, para que os resultados sejam benéficos para o conjunto da sociedade, pediu que seja feito um ‘pacto por Ituaçu’, envolvendo todos os setores, mas que tenha a efetiva participação da população. Nessa linha, pediu paciência para a população e disse que quer ser julgado apenas ao final do seu mandato e não após alguns dias ou anos. “Os interesses de Ituaçu, em nosso Governo, estarão sempre em primeiro lugar”, enfatizou o prefeito.

Falando à reportagem do JS, Adalberto Alves Luz (PTB), que participou da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal acompanhado da primeira-dama Isabel Isabel Cristina Morais Leite, do vice-prefeito Luiz Carlos Pessoa da Silva (PTB) e membros do primeiro escalão do Governo Municipal, disse que tem buscado formalizar parcerias com os Governos Federal e do Estado para viabilizar investimentos e obras para o município, lembrando que, importantes projetos já foram reivindicados e estão sendo analisados para atendimento pelo Governo da Bahia nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública.

O prefeito prosseguiu afirmando estar consciente de que o trabalho realizado nesses quarenta e sete dias sinalizam que a Administração Municipal está firmemente compromissada com os interesses da coletividade. “Apesar do pouco tempo já temos um conjunto de ações positivas para o município. Reconhecemos que ainda temos muito que fazer e vamos continuar trabalhando e administrando com humildade, com responsabilidade e buscando, através do diálogo, contribuir para que a população possa ter suas demandas atendidas”, apontou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias