Prefeito de Poções formaliza apoio ao governador Rui Costa

Durante a visita a Iguaí, na manhã do último sábado (29 de julho), quando participou do ato de assinatura pelo governador Rui Costa dos Santos (PT) da Ordem de Serviços para a requalificação da BA-262, no trecho entre Ibicuí e Poções, passando por Iguaí e Nova Canaã, o prefeito de Poções, Leandro Araújo Mascarenhas (PTB), oficializou apoio ao grupo liderado pelo governador para as eleições gerais de 2018.

A formalização da aliança política com o governador Rui Costa, que deverá assegurar apoio à reeleição do petista e à possível candidatura do ex-governador e atual secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), ao Senado da República, foi intermediada pelo senador Otto Roberto Mendonça de Alencar (PSD/BA) e representou uma derrota para a oposição poçoense, em especial ao grupo do ex-vice-prefeito João Bonfim Cardoso Cerqueira (PT) que apoiou o social democrata e contava com a reciprocidade no atendimento de reivindicações e numa eventual candidatura em 2020.

Acompanharam o prefeito Leandro Araújo Mascarenhas na visita a Iguaí e também sinalizaram positivamente para a aliança celebrada com o Governo do Estado os titulares das Secretarias Municipais de Administração, de Finanças, de Infraestrutura e da Agricultura, respectivamente Yuri Meira, Marcelo Silveira, Adilson Viana e Cal Meira, além dos vereadores Davi Soares Nascimento – presidente do Legislativo Municipal (PDT), Afonso Martins de Souza Filho (PDT), Eduardo dos Santos Barbosa (PSB), Joaquim Alves Moreno (PSD), Jorlando José Rocha da Penha (PTB), Marilene Oliveira dos Santos (PDT), Nelson Machado Correia (PMDB) e Zilduardo de Almeida Silva (PTB).

Prefeito Leandro Mascarenhas e lideranças de Poções com o governador Rui Costa durante a visita a Iguaí – Foto: Lucilene P. Costa

Em entrevista ao JS, o prefeito Leandro Araújo Mascarenhas (PTB) destacou que a aliança política formalizada com o governador Rui Costa está fundamentada no respeito e no entendimento de que o Governo do Estado tem contribuído e poderá contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município. “Nossa postura será sempre a de buscar o melhor para Poções e sua população”, destacou o prefeito, acrescentando que o momento exige responsabilidade e união para superar as dificuldades e atender as demandas da população. “Rever posições em nome dos interesses da população é um ato de respeito e responsabilidade”, apontou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias