77 3441-7081 — [email protected]

Prefeito Herzem Gusmão propõe diálogo aberto ao legislativo

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB) e sua vice Irma Lemos (PTB) participaram da primeira sessão do ano da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira(3). Herzem usou a tribuna para reforçar sua mensagem de diálogo e construção coletiva com o legislativo. Na oportunidade, o prefeito relatou também as ações previstas para o seu mandato e projetos que já estão em andamento, dando destaque a temas como: a construção da barragem do Rio Catolé e licitação do novo aeroporto.

Na sessão que deu início aos trabalhos do legislativo de Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão prometeu inaugurar um novo tempo com a CMVC, de diálogo e atenção às emendas propostas pelos vereadores. “ Queremos ouvir a Câmara, nossos Conselhos, para que conquista possa ganhar com isso. Estou me sentindo amparado pelos nossos 11 vereadores de situação, e já sinto a procura dos vereadores de oposição também. A prefeitura irá acatar todas as emendas positivas proposta por essa Casa”, afirmou.

Otimista, o prefeito elencou as realizações do seu primeiro mês de governo e garantiu que esse ano será de crescimento para cidade. Voltou a esclarecer o andamento dos processos licitatórios da construção da barragem do Rio Catolé e do novo aeroporto, ambas obras terão recurso do governo federal e serão executadas pelo governo estadual. Herzem destacou a participação da prefeitura na articulação das negociações e facilitação dos procedimentos.

Ainda sobre a construção da Barragem, Herzem Gusmão parabenizou a Câmara pela grande contribuição do legislativo passado ao discutir, compreender, fazer alteração e aprovar o convênio com a Embasa. Segundo o prefeito, a empresa já está investindo na relação de maior diálogo com a prefeitura, e além da construção da barragem, implantará o Plano Municipal de Saneamento Básico ainda este ano.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias