Prefeito reivindica investimentos do Governo do Estado para Barra da Estiva

O prefeito João – de Didi – Machado Ribeiro, do PTB, acompanhado de lideranças políticas do município, foi recebido em audiência pelo secretário de Estado de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes da Silva. Na pauta do encontro, que teve a participação da chefe do Gabinete da Serin, Cibele Oliveira de Carvalho, a reivindicação para que o Governo do Estado destine investimentos para o município.

Entre as prioridades apontadas pelo prefeito, a destinação de cinquenta metros cúbicos de massa asfáltica e mil litros de emulsão para recapeamento de vias públicas na área central da cidade, inclusive do trecho urbano da BA-142, além da liberação de recursos, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para modernização da sinalização com instalação de semáforos nos principais cruzamentos e sinalização de solo, horizontal e vertical, com objetivo de melhorar a fluidez do trânsito e, principalmente, a segurança dos usuários – motoristas e pedestres.

Falando à reportagem do JS, o prefeito João – de Didi – Machado Ribeiro ter saído do encontro com o secretário Josias Gomes bastante otimista. “Como já esperava, em nome do povo de Barra da Estiva, fui muito bem recebido pelo secretário Josias Gomes que se comprometeu a encaminhar nossos pleitos e assegurou que o governador Rui Costa vai analisar os pedidos com carinho. Saí do encontro certo de que nossas reivindicações serão atendidas”, disse o prefeito João – de Didi – Machado Ribeiro.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias