Prefeitura de Itambé dá continuidade esta semana ao ciclo de audiências sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

ando seguimento ao processo de construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), a Prefeitura de Itambé vai realizar nesta segunda (30) e nesta terça-feira (31) mais duas Audiências Públicas.

            O primeiro encontro da semana vai acontecer na Escola Municipal Edward Carvalho, a partir das 18:00 horas, e vai discutir ações direcionadas aos bairros Sidney Pereira de Almeida, Osório Gusmão e Centro.

A audiência de terça será na Escola Municipal Castelo Branco, também as 18:00 horas e vai apresentar os desafios atuais da área de saneamento básico voltados aos bairros Bela Vista, José Gusmão de Brito, Valdomiro Santos e Agenor Novaes.

As palestras vão ser apresentadas pelo engenheiro e coordenador do Comitê Executivo do PMSB, Carlos Leôncio Costa. Entre os temas que serão abordados estão: Manejo de resíduos sólidos e águas pluviais, abastecimento de água, além de coleta e tratamento de esgoto. 

Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, a participação popular é um aspecto relevante para o êxito dos trabalhos. “Precisamos continuar ouvindo a comunidade. Até agora, todas as audiências foram um grande sucesso e esperamos que os moradores continuem participando e nos ajudando com suas sugestões”, ressaltou o prefeito, lembrando que a partir destes encontros, a equipe técnica vai elaborar com precisão o diagnóstico e as estratégias para solucionar os problemas do setor de saneamento.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias