Prefeitura de Itambé entrega alvarás aos mototaxistas da Associação Itambé Mototáxi

Na tarde da última quinta-feira (15), a Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Tributos, promoveu a entrega dos Alvarás de Funcionamento a quinze mototaxistas das Associação Itambé Mototáxi.  Agora, com a licença em mãos, esses condutores estão autorizados e regularizados para trabalharem no município.  

 

O ato de entrega foi conduzido pelo prefeito municipal Eduardo Gama; e acompanhado pelo diretor municipal de Tributos, Jaime Moreira; pelo presidente da Associação Itambé Mototáxi, Alécio Soares; e pelo ouvidor do município, Eronildo Carvalho.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, quando o transporte é regulamentado e disciplinado, e quando os condutores cumprem o seu dever, o principal beneficiado com tudo isso é o cidadão. “A regulamentação oferece benefícios tanto para os mototaxistas, como para os cidadãos, que terão maior segurança na utilização dos serviços. Todos esses condutores estão de parabéns pela regularização, é um importante passo dado para o pleno exercício da profissão”, destacou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias