Videoconferência com especialistas tira dúvidas sobre a obrigatoriedade de as Secretarias de Educação terem um Cnpj para recebimento dos recursos do Fundeb

No próximo dia 20, às 16h, a plataforma Conviva Educação promove gratuitamente videoconferência sobre a portaria Fnde/STN nº 2/2018, que obriga as Secretarias de Educação a terem um Cnpj para que seja possível recebimento dos recursos do Fundeb. O objetivo é tirar dúvidas e orientar os Dirigentes Municipais sobre as providências que precisam ser tomadas.

A discussão é voltada para secretários de Educação e técnicos. A palestra tem duração prevista de 60 minutos e terá a participação das especialistas Sylvia Gouveia, da Coordenação-Geral de Operacionalização do Fundeb/Fnde, e Marcia Molina Rodrigues, da Coordenação de Operacionalização do Salário Educação e do Siope/Fnde. O presidente da Undime da Região Norte, presidente da Undime Tocantins e Dirigente Municipal de Educação de Palmeirópolis (TO), Bartolomeu Moura Junior, mediará o debate.

É possível acompanhar a videoconferência pelo site do Conviva Educação (http://convivaeducacao.org.br/platform/videoconferencia). Dúvidas podem ser enviadas para:[email protected]

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias