77 3441-7081 — [email protected]

Prefeitura de Itambé inicia a I Copa Rural Itambeense de Futebol

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Investir em ações esportivas é mais um compromisso que vem sendo cumprido de forma atuante pela gestão do prefeito Eduardo Gama no município de Itambé.

Foto: ASCOM/PMI

E foi pensando no bem-estar dos moradores da Zona Rural, que a atual gestão, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), deu início na tarde do último domingo (03) à I Copa Rural Itambeense de Futebol Amador 2019.

A rodada de abertura, marcada por muita expectativa e animação, movimentou os campos da Jussara, Barro Vermelho e Sapucaia. Os resultados ficaram da seguinte forma: a equipe da Jussara venceu a Patagônia por 6 a 0; o time do Novo Horizonte levou a melhor em cima da equipe do José Jacinto, com o placar de 1 a 0; já os times da Sapucaia e Bela Vista encerraram a partida em 0 a 0.

Os jogos seguem no próximo domingo (10), com a estreia dos times da Formosa e Bananeira, além do Jeribá e do Barro Vermelho.

“A Prefeitura de Itambé tem trabalhado para resgatar a forte tradição que o futebol representa para a cidade, voltando a estruturar campeonatos que envolvam a zona rural, para fortalecer a prática esportiva na rotina dos moradores. É disso que a nossa comunidade precisa e o esporte local agradece”, afirmou Eduardo.

 

Foto de Capa: ASCOM/PMI

Jornal do Sudoeste

Categorias