77 3441-7081 — [email protected]

Prefeitura de Itambé leva mutirão socioassistencial ao Jeribá e reforça compromisso com as famílias da zona rual

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Atender com dedicação, levando diversão e alegria às famílias da zona rural. Com esse objetivo a gestão do prefeito Eduardo Gama, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma intensa programação sociorrecreativa na manhã desta terça-feira (06) na região do Jeribá.

Coordenada pela Equipe Volante do CRAS Sidney Pereira de Almeida, a ação ofereceu brincadeiras com pula pula, atividades esportivas, pintura de rosto, distribuição de pipoca, cachorro quente, bolo, entre outras guloseimas.

Cada atividade preparada com muito carinho pelos profissionais da Assistência Social e acompanhada de perto pela professora Elzita e pela agente comunitária de saúde da localidade Atailda.

Para o prefeito Eduardo Gama, que tem criado em sua gestão oportunidades para que as famílias mais distantes tenham plena cobertura socioassistencial, iniciativas como essa é uma maneira de integrar a comunidade e fortalecer o aprendizado através de ações lúdicas.

“Em Itambé é assim, o serviço de convivência trabalha com compromisso para diminuir distâncias e fortalecer a cidadania. Com isso, as nossas famílias só têm a ganhar”, afirmou o prefeito.

Jornal do Sudoeste

Categorias