77 3441-7081 — [email protected]

Prefeitura de Riacho de Santana investe em infraestrutura urbana

Por Lucimar Almeida

 

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, está investindo quase R$ 1 milhão em obras de pavimentação asfáltica de 20 mil metros quadrados de vias públicas do Bairro Jardim Imperial, na sede municipal.

Foto: Mateus Almeida.

Dez mil metros quadrados estão sendo financiados com recursos de convênio, no valor de mais de R$ 482 mil, celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Os restante das intervenções – pavimentação asfáltica de outros dez mil metros quadrados – serão integralmente financiados com recursos próprios do município.

A previsão, conforme destacou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços, vice-prefeito João Daniel Machado de Castro, é que as obras estejam concluídas no prazo de 90 dias.

Ao JS, o secretário João Daniel Machado de Castro destacou a que as intervenções que estão sendo executadas no Bairro Jardim Imperial, além de dar um novo visual à localidade, irá trazer mais qualidade de vida para os moradores. “Esse é mais um benefício para a nossa população. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, apontou João Daniel.

 

Jornal do Sudoeste