Prefeitura remaneja ocupação de boxes no Centro de Comércio Popular

A Prefeitura de Vitória da Conquista realizou na noite dessa quarta-feira, 13, sorteio para o remanejamento de vagas remanescentes no Centro de Comércio Popular. Onze permissionários participaram do sorteio que ocorreu no auditório da Casa Memorial Régis Pacheco.

Segundo a presidente da Comissão de Ordenamento do Solo Público, Marivone Batista, o sorteio foi conforme a Portaria nº 02/2016 publicada em junho deste ano pela Secretaria de Serviços Públicos. “Foi na mais perfeita ordem, seguindo todos os ritos do processo. Todas as pessoas que tinham solicitado este remanejamento de ponto, nós conseguimos atender o desejo de cada um”, declarou.

O primeiro sorteado foi Wellington Alves Moreira, cadastrado desde 2000 pela Prefeitura. Assim que seu nome foi sorteado para o boxe 13-B, o permissionário agradeceu: “a emoção é muito grande. Deus abriu as portas pra mim e tinha certeza que o treze era meu. Agradeço a Ele e a comissão por esse remanejamento”, declarou muito emocionado o comerciante de eletrônicos.

A comerciante de variedades, Rosane Carvalho dos Santos, é cadastrada também há 16 anos e foi uma das sorteadas para ficar com um boxe na parte térrea. “O momento é de felicidade, de vitória. Esperamos por isso e é um motivo de alegria. Agora é aproveitar”, disse a senhora.

Na realização do sorteio também participaram outros membros da Comissão de Ordenamento do Solo Público, Kléber Braga e Elucimar Ledo, e o coordenador de Serviços Básicos, Juliano Novais.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias