Abastecimento de água é afetado em Bairros de Brumado e Malhada de Pedras

A Embasa informa que, devido a um rompimento na adutora que conduz água bruta até a Estação de Tratamento (ETA II), o fornecimento de água para alguns Bairros e localidades rurais de Brumado, e na cidade de Malhada de Pedras, encontra-se momentaneamente paralisado nesta quinta (14). 

Uma equipe de técnicos da empresa já está atuando para corrigir o problema e restabelecer o funcionamento do equipamento. O abastecimento será retomado ao longo da tarde de hoje e normalizado gradativamente. Enquanto isso, a Embasa recomenda à população que economize água e evite o desperdício.

Locais afetados: Bairros São Jorge, São Felix, Esmeralda, Jardim de Alá, Urbis II, Urbis III, Loteamento Malhada Branca, Loteamento Bom Jesus, Vila Presidente Vargas, Conjunto Habitacional Brisas I e II, localidades rurais de Espinheiro, Queimada Grande, Arrasta-Pé, Toca Sul e a cidade de Malhada de Pedras.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias