77 3441-7081 — [email protected]

Prêmio Café Brasil de Jornalismo destaca a importância da cafeicultura nacional

Com o objetivo de agregar valor às informações que promovem a sustentabilidade dos Cafés do Brasil na imprensa e, também, visando reconhecer a importância dos profissionais da mídia no desenvolvimento de pautas sobre os pontos sustentáveis da atividade cafeeira no Brasil é que foi lançada a primeira edição do Prêmio Café Brasil de Jornalismo – 2017. Com o tema “A Importância das Cooperativas na Sustentabilidade da Cafeicultura Brasileira no Campo”, o prêmio visa estimular a realização de reportagens que enalteçam os trabalhos e o profissionalismo dos produtores e suas cooperativas em prol de uma atividade cafeeira mais sustentável nos aspectos ambiental, social e econômico.

 

 

 

 

Inscrições – As inscrições são gratuitas, devem incluir matérias realizadas entre 1º de janeiro e 15 de outubro e podem ser feitas até 16 de outubro de 2017, no site www.cncafe.com.br/premio-cafe-brasil. A competição conta com apoio institucional da Associação Brasileiras de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT e não possui limite de conteúdos por jornalistas ou veículos de comunicação.

 

Leia esta matéria na íntegra no Observatório do Café do Consórcio Pesquisa Café. 

 

Acesse também todas as Notícias e Análises divulgadas pelo Consórcio clicando aqui.

Conheça o portfólio de tecnologias do Consórcio pelo link http://www.consorciopesquisacafe.com.br/index.php/publicacoes/637

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias