Presidente da Câmara de Vereadores de Brumado participa de audiência no Ministério Público da Bahia

No dia de hoje, 28 de março, o presidente do legislativo brumadense, vereador Léo Vasconcelos, juntamente com a procuradora, Dra. Abiara Dias esteve em audiência no Ministério Público da Bahia com o objetivo de solicitar diversas demandas para Brumado.

Uma das principais solicitações do parlamentar, constante da indicação nº 180/2017, protocolada junto ao Procurador de Justiça, Dr Zuval Gonçalves, representando neste ato a Procuradoria Geral, foi a nomeação de mais promotores públicos para o município.

“Conforme Resolução do MP o município deveria contar com quatro promotores para atender a demanda da população, porém conta com apenas dois, gerando uma grande sobrecarga de trabalho”, destacou Léo Vasconcelos.

Mediante a importância da solicitação o presidente da Câmara de Vereadores esteve acompanhado do Desembargador do TJ Bahia, Dr. Antônio Roberto Gonçalves, que endossou a necessidade de nomeação de promotores públicos para Brumado visto o grande número de processos. 

O Procurador de Justiça, Dr Zuval Gonçalves foi muito receptivo com o pleito e se prontificou em encaminhar com a maior brevidade as reivindicações para a Procuradora Geral de Justiça do Estado da Bahia, Dra. Ediene Lousado.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias