Previsibilidade e segurança jurídica. É o que o setor espera do novo governo

O Fórum teve como tema principal “O que o setor mineral espera do novo governo e os planos das empresas em um cenário desafiador”

 

Por: Brasil 61

 

O Fórum Brasil Mineral ocorreu no 15 de dezembro, no auditório da AMMG (Associação Médica de Minas Gerais), no centro da capital mineira, juntamente com a cerimônia de premiação das Empresas do Ano do Setor Mineral 2022, marcando o retorno do formato presencial do evento. O Fórum teve como tema principal “O que o setor mineral espera do novo governo e os planos das empresas em um cenário desafiador” e foi dividido em dois blocos.

No primeiro, com a moderação de Maria José Gazzi Salum – Conselho Brasil Mineral e Coordenadora de Sustentabilidade da Sigma Lithium, participaram André Maciel Machado – Superintendente de Produção da Itaminas, Ivan Simões – Diretor de Relações Corporativas e Sustentabilidade da Anglo American, Ediney Maia Drummond – Diretor Presidente da Lundin Mining Brasil, Paulo Misk – CEO da Largo Inc. e Marcos André Gonçalves – Presidente do Conselho da ADIMB.

 

 

Foto de capa: Divulgação/Brasil Mineral

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,