77 3441-7081 — [email protected]

Professor brumadense assume vice-presidência do Fórum Nacional de Coordenadores da UAB

O professor brumadense Elielson da Silva Teixeira, Coordenador do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB – de Brumado, foi eleito e assumiu a vice-presidência do Fórum Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O educador brumadense tem agora a responsabilidade de representar os educadores e gestores de um sistema que está ampliando e interiorizando a oferta de cursos especialização, Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos à Distância.

Segundo o professor Elielson Teixeira, a participação de Brumado na Diretoria do Fórum Nacional de Coordenadores da UAB é importante sobre diversos aspectos, entre os quais a efetiva participação no processo de socialização das experiências que estão sendo desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior que oferecem cursos por meio da UAB e a possibilidade de avançar ainda mais na qualidade do trabalho desenvolvido em Brumado, além de abrir um canal mais direto de comunicação com o Ministério da Educação que possibilitará apresentar e fazer com que as demandas do Sistema Universidade Aberta cheguem com mais rapidez aos dirigentes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes.

A nova Diretoria do Fórum Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é o Coordenador do Polo de Foz do Iguaçu (PR), Edilson Carlos Balzzan.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias