Projeto de Resolução de Luciano Ribeiro é destaque na reabertura da Alba Acessibilidade na casa legislativa

Projeto de Resolução de autoria do deputado Luciano Ribeiro (DEM), aprovado em 2015, que prevê adaptações essenciais ao acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais foi contemplado em reformas nos espaços internos e externos da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, inauguradas no retorno das atividades parlamentares do segundo semestre. Luciano Ribeiro participou da sessão especial de reabertura, em 1° de agosto, e ficou muito feliz com a concretização desta primeira etapa da reforma que veio tornar a Casa melhor, ressaltando que a adaptação, além de necessária, trata-se da garantia plena de cidadania. “Parabenizo o nosso presidente da ALBA, deputado Ângelo Coronel, por vir executando importantes intervenções na Alba nestes 6 meses do seu mandato, tendo a sensibilidade em atender uma das nossas proposições de novas instalações e equipamentos apropriados a oferecer mais autonomia e segurança aos portadores de necessidades especiais”, comemora Ribeiro.

 


?
?Foto 01: Sessão de reabertura das atividades legislativas, com inauguração de adaptações de acessibilidade

 

 


?
?Foto 02: Deputado Luciano fala sobre a sua iniciativa em propor projeto por mais acessibilidade na Casa Legislativa

 

 


?
?Foto 03: Luciano Ribeiro com grande incentivador das ações pela acessibilidade, Alexandre Baroni – Superintendente na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia  

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias