Promoter realiza mais uma edição do ‘Natal na Praça” em Brumado

A quarta edição do Natal na Praça, evento realizado pelo promoter Marcos (Kezinha) Cardoso na sexta-feira, dia 22, superou as mais otimistas expectativas, reunindo expressivo número de crianças. A iniciativa, que tem por objetivo proporcionar momentos de alegria às crianças brumadenses, com foco na parcela infantil da população em situação de vulnerabilidade social, contou com o apoio de empresas do setor privado e profissionais liberais e, ao lado de ações desenvolvidas pela 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (24ª Coorpin), marcou as festividades natalinas na cidade.

Além da Casinha do Papai Noel, o 4º Natal na Praça contou com a participação da Mamãe Noel e de Duendes e a apresentação especial do Terno de Reis de Arrecife.

Para o promoter Kezinha a proposta foi plenamente atendida e a alegria proporcionada a centenas de crianças que foram à Praça Cel. Zeca Leite reforçou a certeza de que o projeto é importante e deveria merecer uma atenção maior das autoridades. “Estou muito feliz com o resultado do Natal na Praça e gostaria muito de agradecer aos empresários e profissionais liberais que apoiaram a inciativa. Sem o apoio que recebi ficaria muito difícil, quase impossível, realizar a festa”, destacou Kezinha lamentando não ter contado com apoio do poder público.

Para o promoter, a possibilidade que teve de proporcionar momentos de alegria e diversão e trazer a magia do Natal principalmente para crianças carentes da cidade é uma forma de agradecer a Deus por todas as conquistadas diárias. “Sou abençoado por Deus e tenho conquistado importantes vitórias na minha trajetória pessoal e profissional, portanto, nada mais justo do que retribuir prestando serviços aqueles que mais necessita de carinho de uma palavra amiga e de momentos de lazer, e aproveitar para reverenciar o nascimento de Jesus que veio ao mundo para nos salvar e trazer amor e esperança”, afirma o promoter.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias